Conquista de um sonho!

Bom dia queridos amigos e leitores!!


Gostaria de pedir desculpas pela minha ausência nesses dias, mas estou em um período de mudanças e não são poucas... Me formei, mudei de cidade, estou trabalhando agora e planejando o casamento.... por tanto.. correria!!

Mas como alguns amigos pediram atualizações, resolvi postar como foi a desefa do meu título de Arquiteta Urbanista.


Grande abraço a todos!! Feliz 2010!!




Universidade Estadual Paulista, Presidente Prudente, dezembro de 2009.


A expectativa!



Ultimos estudos!



A apresentação do trabalho!



A defesa!!



A satisfação do reconhecimento!

Valeu UNESP! Valeu Família!! Valeu Amigos!! Desejo a todos este sentimento de dever bem realizado!! não tem explicação!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOVO PROJETO DE VIDA!!