MicroCasa - Habitação Tecnológica e Interina (prancha)




Comentários

  1. Achei muito interessante seu trabalho...
    Posso fazer referência dele?
    Começo meu tcc semestre que vem.
    Pretendo fazer uma moradia estudantil, nos parâmetros da arquitetura mínima japonesa.
    Hiroshi
    ArqUFSC

    ResponderExcluir
  2. Claro que pode!! hehehhe... Em pouco tempo vou disponibilizar o PDF da monografia.
    O meu tfg no inicio tratava de habitação estudantil, mas no decorrer percebi que restringir o público não valorizava a ideia, uma vez que, o sítio implantado não se localizava em uma Universidade, e sim, nas imediações. Assim, recem-formados e outros interessados poderia utilizar a MicroCasa.
    Obrigada pela atenção!!

    Grande Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado...
    Continuarei passando aqui para ver as novidades....
    Um abraço!

    Hiroshi

    ResponderExcluir
  4. Acabei de ver essa matéria na net, não sei se você se baseiou nela, se não, tem outras pessoas pensando como você hehehe...

    http://www.archdaily.com/60921/roll-it-experimental-housing-university-of-karlsruhe/

    Vlw...

    ResponderExcluir
  5. Nossaaaaaaaaaaa!!! ADOREI era bem isso que eu estava pensando para o meu projeto, mas infelizmente eu não tinha visto, até porque é uma protótipo de 2010 e o conceito da articulação interna já estava sendo trabalhado no meu TFG no final de 2008.
    Mas ficou ANIMAL!! Obrigada pela referência.

    Abraço

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários são sempre bem vindos!

Postagens mais visitadas deste blog

NOVO PROJETO DE VIDA!!